Pat McGrath Labs, influente marca de maquiagem no mundo todo, anuncia que, em parceria com a 300 Entertainment, Spotify e seu parceiro Merchbar, será pioneira em um empreendimento de comércio eletrônico que permite aos fãs comprar maquiagem através da plataforma. Desde ontem, os novos produtos da Pat McGrath Labs estão disponíveis globalmente na página da cantora americana emergente Maggie Lindemann, que conta cerca de 7 milhões de fãs por mês ouvindo-a em todo o mundo através do Spotify.

Pat3

A primeira campanha da linha de produtos “So Obsessed” foi criada exclusivamente para o canal, na página de Lindemann no Spotify.  A Merchbar, que possui a maior seleção de mercadorias de artistas na internet,  se integrou ao Spotfy no ano passado, mas a plataforma musical streaming já vendia camisetas e demais artigos de artistas desde 2014.

A colaboração  entre Pat McGrath Labs e o Spotfy marca o início de uma rota revolucionária para o mercado da indústria da beleza, com um novo fluxo de receita para os artistas. “A beleza, a moda e a música estão intrinsecamente ligadas desde a década de 1960”, disse Pat McGrath, maquiadora de renome mundial, descrita pela Vogue como uma das mulheres mais influentes da indústria da beleza.

Os produtos  disponíveis globalmente na página Spotify de Maggie Lindemann são: LiquiLUST 007 Liquid Matte Lipstick Shades: Possessed, Revelation Red e Nightshade e custam US $ 22,00, mais o frete.