A Unilever, uma gigante do setor de bens de consumo, fez uma oferta vinculativa para comprar a marca de cosméticos e dermocosméticos francesa Garancia, criada por Savéria Coste com fórmulas limpas e eficazes combinadas à uma abordagem científica.

A Garancia oferece 38 produtos premium para tratamento facial e corporal, vendidos predominantemente pelo canal de farmácia na França, e na distribuição seletiva de varejo.

“O carro-chefe da Garância, Pschitt Magique, conquistou a fidelidade de consumidores de diferentes gerações”, observa Vasiliki Petrou, da Unilever EVP e CEO de Prestige.

“Desde que criei a Garancia, sempre dei atenção especial à formulação de produtos, e tenho me esforçado para manter uma abordagem disruptiva e voltada à inovação dentro da empresa. “Após um crescimento sustentado na França nos últimos anos, a Garancia agora está pronta para entrar em uma nova fase de desenvolvimento, e a Unilever Prestige seria a parceira certa para ajudar a Garancia a atingir nossas ambições, mantendo nosso compromisso contínuo de ingredientes limpos, criatividade e excelência. que garantirá a preservação dos valores centrais da Garancia. Estou animado com a oportunidade de trabalhar com a equipe Unilever Prestige neste novo capítulo da nossa história, ” disse Savéria Coste, CEO da Garancia.

Os termos do acordo não foram divulgados. A aquisição deverá ser concluída no segundo trimestre de 2019, sujeita ao processo de consulta habitual.