A varejista de beleza alemã Douglas adquiriu participação majoritária de 51%   da Niche Beauty, de comércio eletrônico especializado em marcas de cosméticos premium, que continuará a ser administrado pela família fundadora.
“Estamos sempre à procura de investimentos promissores que melhorem nosso portfólio e se adequem à nossa estratégia de beleza avançada”, declarou Tina Müller, CEO do grupo Douglas.
Este é o segundo investimento do ano da beleza, após o serviço de beleza sob demanda da Welmoa em abril.O site Niche Beauty estoca mais de 6.000 produtos de mais de 200 marcas.

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A Douglas, que conta com uma rede comercial de 2.400 lojas em 24 países ao redor do mundo, fechou seu ano fiscal de 2018 com uma receita de 3,3 bilhões de euros (3,7 bilhões de dólares).

Juntar-se à Douglas significa que agora temos o apoio de um dos parceiros de beleza europeus mais fortes e mais renomados – isso abre oportunidades completamente novas para nós. Douglas é a plataforma ideal para a Niche Beauty garantir que a próxima fase do nosso crescimento seja ainda mais bem-sucedida ”, disse Laetitia von Hessen, fundadora da Niche Beauty.