Idioma: PortuguêsIdioms: English
   
   
Digite a palavra-chave

     
  Personal Care & Homecare Ingredients (PCHi) Conference
12/03/2015

Cosmoprof Bologna 2015
20/03/2015

Hair Brasil Professional
28/03/2015

 
     
  Clique aqui e nos envie um e-mail para receber a nossa E-News.  
     
 




 
 
 
  Nacionais  
 

Jequiti amplia Adidas com perfumes e body sprays
05/11/2013

Marca: jequiti

A Jequiti (Grupo SS) anuncia o lançamento de oito produtos para a coleção Seleção Limitada, da linha Adidas para o público masculino. A coleção faz referências ao futebol em três fragrâncias: Adidas Craque, Adidas Raça e Adidas Reis. A coleção traz ainda cinco body sprays sob os mesmos nomes, para completar a coleção.

Com frescor amadeirado, o perfume Adidas Craque conta com notas aromáticas de lavanda e acorde de madeiras em sua composição, ideais para dias mais quentes. Com uma fragrância cítrica e confortável, a colônia e o body spray Adidas Raça são indicados para homens mais discretos.

O perfume e body spray Adidas Reis trazem notas elegantes e sofisticadas, com notas aromáticas de cedro e musk, para os homens ousados.

Adidas Goool! é uma fragrância amadeirada refrescante e um concentrado explosivo de energia com notas cítricas, enquanto o Adidas Ginga mescla o aroma do musk, patchouli e mandarim em um fougère sensual.
O jogador de futebol Fred, um dos melhores atacantes do futebol brasileiro estrela a campanha da coleção.

As colônias masculinas podem ser encontradas nas versões 100 ml, por R$ 65,00, enquanto os body sprays, em 150 ml, por R$ 17,90. São comercializadas através das consultoras da marca espalhadas pelo Brasil.

SAC: 0800 776 7575.

 
 
   
 

Voltar à lista Voltar à front page

 
  Busca em Vitrine Nacionais  
 
  Palavra chave:      
 
 
 
Banho   Desodorante   Higiene Oral   Produtos para o Barbear   Produtos Descartáveis   Cabelos   Maquiagem   Cuidados com a Pele   Bronzeadores   Fragâncias   Mãos e Unhas Produtos Infantis
 
     
   
   
  Notícias  
  Clariant estabelece acordo de compra de 30% das ações da divisão Health & Personal Care da Beraca
Estratégia - 23/01/2015

BASF planeja expansão mundial da produção de Polivinilpirrolidona
Tecnologia - 22/01/2015

Lucro da Johnson & Johnson Recua
Internacional - 21/01/2015

A italiana Desirée Parfums investe em loja de fragrâncias mais sutil e menos ostensiva
Varejo - 21/01/2015

Mercados emergentes impactam resultados da Unilever
Internacional - 21/01/2015

 
  Entrevistas
 
  Renata Moura _ consultora de Tendencias da Mintel: “O consumidor atual demanda uma atitude mais responsável e transparente das empresas... Empresas que se comunicam ativamente e são transparentes em suas práticas vão ganhar pontos nesse novo contexto”
19/01/2015

Agenor Leão de Almeida Junior – VP de Tecnologia Digital da Natura e Consultor Digital de Vendas da empresa: “Operar o próprio modelo... é uma forma rica e produtiva para avançarmos em seu desenvolvimento"
31/10/2014

Lucimar Brum, gerente de marketing da Amend Cosmeticos: “Acho que a mulher brasileira tem a impressão que o melhor produto está por vir”...
22/09/2014

 
  Matérias  
  Novos protetores solares apostam em produtos multifuncionais e de tratamento
Tecnologia - 26/01/2015

Anti-idade Masculino – a vaidade assumida
Tendências - 24/11/2014

A ascensão e o brilho dos anti-idade para os cuidados com os cabelos
Tendências - 15/11/2014

 

Envie-nos seu e-mail com comentários, críticas e sugestões.