Idioma: PortuguêsIdioms: English
   
   
Digite a palavra-chave

     
  Não há eventos no momento!  
     
  Clique aqui e nos envie um e-mail para receber a nossa E-News.  
     
 








 
 
 
  Nacionais  
 

Jequiti amplia Adidas com perfumes e body sprays
05/11/2013

Marca: jequiti

A Jequiti (Grupo SS) anuncia o lançamento de oito produtos para a coleção Seleção Limitada, da linha Adidas para o público masculino. A coleção faz referências ao futebol em três fragrâncias: Adidas Craque, Adidas Raça e Adidas Reis. A coleção traz ainda cinco body sprays sob os mesmos nomes, para completar a coleção.

Com frescor amadeirado, o perfume Adidas Craque conta com notas aromáticas de lavanda e acorde de madeiras em sua composição, ideais para dias mais quentes. Com uma fragrância cítrica e confortável, a colônia e o body spray Adidas Raça são indicados para homens mais discretos.

O perfume e body spray Adidas Reis trazem notas elegantes e sofisticadas, com notas aromáticas de cedro e musk, para os homens ousados.

Adidas Goool! é uma fragrância amadeirada refrescante e um concentrado explosivo de energia com notas cítricas, enquanto o Adidas Ginga mescla o aroma do musk, patchouli e mandarim em um fougère sensual.
O jogador de futebol Fred, um dos melhores atacantes do futebol brasileiro estrela a campanha da coleção.

As colônias masculinas podem ser encontradas nas versões 100 ml, por R$ 65,00, enquanto os body sprays, em 150 ml, por R$ 17,90. São comercializadas através das consultoras da marca espalhadas pelo Brasil.

SAC: 0800 776 7575.

 
 
   
 

Voltar à lista Voltar à front page

 
  Busca em Vitrine Nacionais  
 
  Palavra chave:      
 
 
 
Banho   Desodorante   Higiene Oral   Produtos para o Barbear   Produtos Descartáveis   Cabelos   Maquiagem   Cuidados com a Pele   Bronzeadores   Fragâncias   Mãos e Unhas Produtos Infantis
 
     
   
   
  Notícias  
  Unilever tem vendas melhores que o esperado
Internacional - 17/04/2015

Unilever tem vendas melhores que o esperado
Internacional - 17/04/2015

Novo Marco legal da Biodiversidade traz avanços
Legislação - 14/04/2015

Caem as receitas na J&J
Internacional - 14/04/2015

Natura é a marca de cosméticos mais valiosa da América Latina
Nacional - 09/04/2015

 
  Entrevistas
 
  Anteo Pontoni, CEO da Br Beauty: “O que levou a marca ao crescimento foram produtos de altíssima qualidade”... contamos nos EUA com vendas em salão, VD, distribuidores, e-commerce e lojas...
16/04/2015

Elaine Gerchon, Gerente de Projetos da Factor-Kline: "Os comerciantes internacionais não podem se dar ao luxo de sair dos mercados do Oriente ou ignorar a Halal
13/04/2015

Cheiro de Memórias
19/03/2015

 
  Matérias  
  A tendência de lançamentos específicos para as estações
Tendências - 06/04/2015

Os novos ativos e tecnologias para o mercado de cosméticos lançadas em feiras pelo mundo
Tecnologia - 27/03/2015

A estratégia da Kendo para ampliar seu portfólio de marcas
Internacional - 19/03/2015

 

Envie-nos seu e-mail com comentários, críticas e sugestões.