A marca inglesa de produtos para banho Lush está conquistando o mercado brasileiro. O país é hoje o quarto mercado mundial da marca, atrás apenas da Inglaterra, Japão e Estados Unidos. Por essa razão a empresa quer duplicar sua estrutura no país, com um investimento inicial de R$ 9,5 milhões, na abertura de 15 novas lojas. 
                                                                  

 

Sandra Isper Rocha, sócia-diretora da Lush no Brasil e representante da marca na América Latina, juntamente com o arquiteto Leo Shehtman, acredita num potencial de mercado de pelo menos 50 lojas, até 2008.

 

Atualmente, a marca tem 260 lojas, em 39 países. Até 2008 a empresa quer chegar aos 1000 pontos de venda. Mark Wolverton, presidente do conselho mundial da Lush, visitou primeiramente o Brasil para que fosse iniciado o processo de expansão das lojas da marca no país, que cresce com lojas próprias.                                                             
                                                                           
                                       

 

Estão previstas lojas no Barra Shopping do Rio de Janeiro, 10 lojas em São Paulo, Belo Horizonte e  Campinas, para a primeira semana de agosto, além de outro ponto em Ribeirão Preto e um quiosque no Aeroporto Internacional de Cumbica, em Guarulhos (SP). Paralelamente, algumas unidades vão trocar de localização para pontos com melhor visibilidade. A marca mantém ainda um loja virtual no país.