A Antilhas, empresa 100% brasileira, líder no fornecimento de embalagens para o varejo no Brasil, tem agora escritórios na Ásia e criou o serviço Antilhas Ásia de prospecção e o desenvolvimento de novos produtos e serviços, produção e também toda operação logística necessária para atender seus clientes.

A empresa possui duas unidades na China, uma na cidade de Hangzhou (próxima de Shanghai e Ningbo) e outra em Hong Kong. O escritório de Hangzhou, cidade próxima a grandes portos, aeroporto internacional e abriga os maiores operadores de logística mundiais, conta com pessoal especializado no desenvolvimento de novos produtos e serviços, fluente em mandarim, inglês, português e o de Hong Kong, também é fluente em cantonês.

A empresa atende os segmentos de Cosmético, Perfumaria e Higiene Pessoal; Alimentos e Bebidas entre outros segmentos. Fabrica em papel, cartão e plástico (rígido ou flexível) produtos como cartuchos, caixas, sacolas com acabamento manual e automático, estojos e kits, envelopes, envoltórios e bobinas técnicas. Além de desenvolver e trazer de todo o mundo elementos decorativos que agregam valor à embalagem (adereços, papéis de seda, etiquetas etc).