KENDO
, empresa do grupo LVHM  foi criada em 2008 em São Francisco, como um braço de desenvolvimento de produtos de marca própria da Sephora. Agora, ainda uma parte do grupo LVMH, o maior grupo líder em produtos de luxo do mundo, a KENDO opera independentemente do varejista de beleza para se concentrar no desenvolvimento de marcas beleza mundial, com potencial de longo prazo.

Nos últimos dois anos a Kendo lançou três marcas – Marc Jacobs Beauty, Kat Von D, FORMULA X, Elizabeth e James Fragrances, adquiriu duas: a marca canadense Bite Beauty e Ole Henriksen –  , e criou uma infinidade de plataformas digitais.

“Estamos nos concentrando”, ressalta Sylvie Rouaix, vice-presidente de Desenvolvimento de Produto, “em continuar a fazer destas marcas as melhores marcas que elas puderem ser – líderes da beleza mundial, digitalmente prolíficas e socialmente ativas”.  Para isso a marca conta com fornecedores inventivos e eficientes, lançando mão de uma premissa que é na verdade uma exigência: Favor oferecer expertise!

Conheça na voz de Sylvie Rouaix as marcas da Kendo – que estará participando da Make Up In de Seoul (15 e 16 de abril). São novas, ousadas e ‘trendy’, ou seja indicam o caminho…

                           

Marc Jacobs Beauty
é a linha de maquiagem homônima do famoso designer; com mais de 120 SKUs, ela captura a natureza irreverente do designer e incentiva os clientes a descobrir o luxo reinventado com a sua primeira para o mercado de fórmulas, embalagem elegante, gama de cores expansiva e nomes de produtos insolentes.

                               

Kat Von D é a maquiagem de alto desempenho, longa duração, pigmentos ricos, e cobertura da famosa tatuadora e estrela de TV. Com uma grande variedade de cores, embalagens rock’n’roll  e fáceis de usar, Kat Von D Beauty rapidamente se tornou uma marca  inesperadamente Cult  entre os consumidores e especialistas, exemplifica a fusão de glamour, a velha Hollywood e rock nervoso rock ’n’ roll.

                           

FÓRMULA X
é uma coleção de mais de 200 esmaltes/lacas ousadas que marca o que virá em unhas. Entregando muito brilho, poder de permanência extraordinário, efeitos nunca antes vistos e uma gama sem precedentes de tons, a FORMULA X funde arte e ciência para dar aos clientes os melhores resultados. Ela  funde tecnologia e beleza, eficiência e diversão.

                                      
                            

Elizabeth and James, a linha de alta moda urbana desenhado por Ashley Olsen e Mary-Kate Olsen, criou duas fragrâncias diferentes para ela – Nirvana White e Nirvana Black – para refletir a celebração da intimidade, bem como individualidade. Estes perfumes destilam a dualidade entre a sofisticação feminina e estrutura adaptada, com uma estética contemporânea, ainda intemporal sob medida para garotas modernas e bacanas.

                              
Bite Beauty  é uma linha para os  lábios que é altamente pigmentada, lançadora de tendências nas paletas de cores,  com fórmulas hidratantes infundidas com ingredientes de grau alimentar. Com produtos de tratamento e maquiagem.


Ole Henriksen é uma marca premium de cuidados com a pele, que combina o poder da natureza e da ciência através de fórmulas personalizadas , ativos potentes e botanicals calmantes em produtos multifuncionais, anti-envelhecimento, inspirados pela herança dinamarquesa do fundador, viagens pelo mundo e spas de Hollywood.