A Avon americana deverá lançar em fevereiro um óleo facial com infusão de CBD. O Green Goddess Facial Oil, ou o óleo facial da deusa verde, é extraído do cânhamo, rico em ácidos graxos ômega e vitamina E. Ajuda a aliviar a irritação e reduz a aparência de vermelhidão e desconforto na pele

O novo produto ajuda a aliviar a irritação e reduz aparência de vermelhidão e ressecamento da pele sensível ou cansada. Contém 99% de ingredientes naturais. É livre de fragrâncias, vegano, hipoalergênico e testado por dermatologistas.

É um óleo de aplicação tópica, com 100 mg de CBD e outros ingredientes à base de plantas, como óleo de semente de cânhamo, óleo de esqualano e açafrão. De acordo com a empresa, sua fórmula é enriquecida com nutrientes e proporciona uma sensação de calma e alívio. “É o último passo refrescante para as rotinas de cuidados da pele, tanto de manhã quanto à noite.”

Não contém THC, substância psicoactiva encontrada em plantas do gênero cannabis, e é de origem sustentável. “O único ponto alto que você terá é saber que sua pele está fresca, calma e tranquila”, diz o site da empresa.