A Revista Consumidor Moderno, que realizou este ano a 7º edição do Prêmio Consumidor Moderno de Excelência em Serviços ao Cliente premiou em primeiro lugar a Baruel, empresa brasileira de produtos infantis e de higienização, na categoria Atendimento ao Cliente e em sétimo na categoria Excelência em Serviços ao Cliente.

Foram 146 empresas de diversas áreas analisadas por suas práticas de relacionamento com o consumidor, através do serviço 0800 e Internet. Entre elas: missão corporativa, estratégia de relacionamento com o cliente, estratégias de retenção, fator humano e políticas de recursos humanos.

As análises das ligações valorizaram questões como: nível de dificuldade para o cliente fazer o contato e falar com a empresa, a atenção no atendimento, a cordialidade, o interesse em resolver o problema e a finalização do contato.

“ O prêmio ressalta nosso comprometimento com o cliente, já que toda a empresa está envolvida nesse trabalho, que atende a 100% dos questionamentos”, disse o diretor executivo da Baruel.

Para quem quiser comprovar, o SAC da Baruel é: 08000-550839