A Beautyworld Middle East, a maior feira internacional de beleza e bem-estar da região, sediará no próximo ano o Beautyworld Middle East Awards para reconhecer os melhores desempenhos nas indústrias regionais de beleza e fragrâncias.

Quinze prêmios em 10 categorias serão apresentados na primeira noite do show de três dias, que retorna ao Dubai World Trade Center (DWTC) de 31 de maio a 2 de junho de 2020.

“Esta é uma iniciativa há muito esperada para reconhecer indústrias altamente dinâmicas com raízes globais firmemente plantadas no Oriente Médio”, explicou Elaine O’Connell, diretora de exposições da Beautyworld no Oriente Médio.

“A região produz madeiras finas, resinas perfumadas, mirra e incenso que compõem algumas das fragrâncias mais populares e valorizadas em todo o mundo, além de abrigar empresários que buscaram o sucesso internacional dos negócios.

Os prêmios da Beautyworld Middle East Awards serão apresentados durante um e jantar de gala , na conclusão do primeiro dia da 25ª edição da Beautyworld Middle East em 2020.

As inscrições para os prêmios estão abertas no site da Beautyworld Middle East e reconhecerão: Melhor Campanha de Marketing para uma Loja, Salão ou Spa; Melhor campanha de marketing para um produto acabado; Inovação do ano em fragrância e beleza; os melhores produtos de fragrância e beleza naturais e de nicho; as estrelas de fragrância e beleza do ano; o Melhor Talento Caseiro, Culto Clássico e Perfumista do Ano. Também haverá um Lifetime Achievement Award e um homenageado Favorito do júri.

Os prêmios serão julgados por um painel multinacional de especialistas independentes, perfumistas e profissionais de beleza, como: Ria Chauhan, chefe de escolha do FACES-Chalhoub Group; Florendia Couvaras, gerente de categoria de beleza, BOUTIQAAT, Dubai; Nicolas Grob, editor BW Confidential, França; Dominque Brunel, co-fundador da NEZ, França; Dr. Iyad Hiijawi, consultor sênior da Euromonitor; Jerome di Marino, perfumista, TAKASAGO, França; e Andy Moss, Thomas Kosmala, Emirados Árabes Unidos.

O trabalho dos finalistas do prêmio será exibido no Beautyworld Middle East 2020, diante de um público esperado de mais de 45.000 compradores comerciais e profissionais de beleza.

Mais informações estão disponíveis em www.beautyworldme.com