Este ano a 25° edição da Beautyworld Middle East, maior feira internacional de produtos de beleza e bem-estar, fragrâncias e acessórios de beleza no Oriente Médio e uma das principais feiras de beleza do mundo teve sua data de realização transferida para novembro, quando normalmente a feira ocorre em Junho.

As novas datas dos shows acontecem após amplo feedback e consulta com o local, expositores, visitantes, parceiros comerciais e associações, à medida que os governos globais continuam a conter a disseminação do Covid-19. De acordo com a organização, a prioridade é a saúde e a segurança dos expositores e visitantes, uma vez que a indústria global de beleza continua a enfrentar esses tempos desafiadores.

“Nossa primeira prioridade é a saúde e a segurança de nossos expositores e visitantes, pois a indústria global de beleza continua a enfrentar esses tempos desafiadores,” diz a Messe Frankfurt Exhibition organizadora do evento.
Atualmente, a empresa internacional de eventos está usando suas plataformas e conexões digitais para compartilhar notícias e desenvolvimentos interessantes para o setor em geral sobre o evento.

A Beautyworld Middle East é a plataforma mais importante para o setor em um dos mercados que mais crescem no mundo há mais de 20 anos. É a maior feira internacional de produtos de beleza, cabelos, fragrâncias e bem-estar do Oriente Médio. Como uma das feiras de beleza mais influentes e visitadas do mundo, a feira oferece aos visitantes a possibilidade de conhecer mais de 1.800 empresas pessoalmente durante três dias.