A Maison Berger instala no país uma flagshipstore de produtos aromáticos Moema, em São Paulo. A DPA, com sócios franceses tem a distribuição da Maison Berger no Brasil.

A marca do farmacêutico Maurice Berger foi fundada há 120 anos, para purificar o ar nos ambientes dos hospitais. De lá para cá foi criado um processo inovador, um sistema catalítico de difusão que não se contentava em apenas mascarar os odores, mas sim em destruí-los. A Lampe Berger foi uma criação francesa única, que graças à técnica patenteada de seu queimador catalisador oferece ainda hoje, qualidade excepcional de perfume. A marca se aliou ainda a grandes designers e criou modelos inspiradores, utilizados por celebridades (Coco Chanel, Pablo Picasso e Jean Cocteau).

Os sucessores de Maurice Berger decidiram continuar a explorar esse universo, com novos objetos de design, coo difusores para automóveis, difusores em varetas, velas, entre outros objetos.

Berger

No Brasil, a loja da Rua Normandia, em Moema apresenta o Bouquet Perfumado da nova gama AROMA tem forma cilíndrica elegante e compreende a fragrância Happy, fresca e aquática para uma atmosfera alegre e animada. Contém óleo essencial de cravo para aumentar o efeito energético, o bem estar físico e mental, liberar energia bloqueada e estimular as faculdades intelectuais.

Relax, oriental, transmite a exuberância de uma vegetação, com fava tonka, baunilha, que proporcionam sensação de calor. Óleos essenviais de patchouli e madeira de Guaiac garante o relaxamento. E, ainda a fragrância Energy, com energia cítrica, coberta pela sensualidade dos aromas apimentados do Almíscar. O óleo essencial de Grapefruit promove um ambiente saudável e revigorante.

O frasco de 180 ml e duração de cinco semanas.