Em plena expansão, o mercado de beleza masculino segundo dados da empresa de pesquisa Euromonitor, aqui no Brasil, registrou crescimento de 69,7% nos últimos cinco anos. A média global ficou em 26%.
Ainda segundo previsões da Euromonitor, os próximos anos também serão promissores para o mercado de beleza aqui no Brasil, com uma média de crescimento anual de 11,2% (mais do que o dobro previsto para o mercado global), e com vendas previstas de U$8,1 bilhões para 2022.
Seguindo estes dados e a tendência, O Boticário anuncia o lançamento do Clu_B, nova plataforma de conteúdo, que foi disponibilizada ao público no dia 31, no perfil @Clu_B.

O novo canal de O Boticário quer mostrar que há algo além na relação entre homens e beleza, e acredita que através do humor e de uma curadoria em formatos diferenciados pode mostrar todas as vantagens de se cuidar e estar sempre ligado nas tendências de produtos. Além de contar todas as novidades como lançamentos e promoções, será um perfil para se relacionar de uma forma consistente com o público masculino, parte expressiva dos consumidores da marca.

Além da curadoria de assuntos diversos sobre o tema de forma sempre bem-humorada, o Clu B será mobile first e contará com um time formado por pessoas que entendem do assunto.