Foi inaugurada hoje uma pop up store da C&A  em parceria com a Sephora, varejista global de beleza, na loja C&A do  shopping Iguatemi em São Paulo.

A proposta da C&A é proporcionar uma experiência integrada de compras para seus clientes partindo do conceito one-stop shop, onde será possível uma experiência completa de compras, desde as roupas e acessórios até a maquiagem. Para a Sephora, a parceria com a C&A reafirma seu posicionamento em atrair novos consumidores através de diferentes canais.

A pop up store Sephora na C&A tem design inovador e oferece a qualidade e variedade que os clientes já esperam da gigante francesa, com um amplo portfólio que inclui fragrâncias, maquiagens, produtos para cuidados da pele e cabelo, de marcas nacionais e internacionais, como Sephora Collection, MAC, Mari Maria Make Up, Boca Rosa Beauty, Nars, Benefit, Urban Decay, Laura Mercier, Caudalie, Lancôme (perfumes), Dior (perfumes), entre outras.

O espaço será atendido por consultores Sephora para auxiliar os consumidores com dicas de beleza, informações sobre produtos e consultoria em maquiagem. Clientes também poderão aproveitar atrações como o Beauty Studio, espaço de experiência com itens oferecidos pela marca por meio de serviços express gratuitos de maquiagem com até 15 minutos de duração.

A abertura do espaço também acompanha a estratégia da C&A de fidelizar suas consumidoras, oferecendo o melhor do mundo da moda e da beleza em um único local, no formato pop up. Para complementar a C&A ainda promoverá uma série de eventos de moda e beleza durante os meses de novembro e dezembro nesta loja.