Em homenagem a todas as mães, nova campanha da marca lembra que é fácil enxergar beleza onde tem amor. As cenas do filme para a campanha foram captadas pelos próprios filhos, dentro de suas casas, e contam rotinas de brincadeiras e alegria

Tem mãe que transformou a sala de casa em um campo de futebol; outra pinta quadros junto com os filhos; tem mãe que brinca de lutinha; e até quem se vista de girafa. O que não falta para elas é criatividade para manter os filhos saudáveis e felizes dentro de casa durante a quarentena. E foi para homenagear todas as mães que O Boticário lança sua nova campanha, contando histórias diferentes por meio de depoimentos espontâneos de crianças.

No filme, criado pela AlmapBBDO, as crianças relatam como tem sido a rotina com as mães em casa e como cada uma delas se supera – como sempre acontece – em transformar o dia a dia em momentos inesquecíveis para todos. E essa alegria se revela nos mínimos gestos, entre um e-mail e a preparação do almoço, a jornada fora de casa e as brincadeiras na sala. Ainda que ela pense que tudo o que faz parece insuficiente, as crianças estão adorando tê-la por perto.

Todos os depoimentos foram coletados com celulares, pelas próprias crianças, que assim contam suas histórias. O comercial encerra com a mensagem: “Uma homenagem às mães que, como sempre, estão se superando pelos seus filhos”.

Para Gustavo Fruges, diretor de comunicação do Boticário diz: “Temos um papel de levar mensagens de positividade para passarmos por esse período da melhor forma possível e juntos. Mais juntos do que nunca. A campanha é uma forma de agradecermos o cuidado e carinho de todas as mães, além de espalhar mais amor”, comenta.

A campanha está sendo veiculada na TV aberta e em meios digitais.