A Colgate-Palmolive faz um acordo de aquisição da marca americana Hello Products, descrita como uma das marcas premium de higiene bucal ‘naturalmente amigável’ que mais cresce nos EUA, com forte apelo entre os consumidores mais jovens e em vários segmentos, por um valor não divulgado. A transação deve ser concluída até fevereiro de 2020.

A marca disponibiliza escovas de dente, enxaguatório bucal, fio dental e creme dental para adultos e crianças, incluindo linhas com clareamento a carvão, clareamento sem flúor, clareamento de mojito, alívio de sensibilidade, sabores melancia, chiclete, framboesa azul e ainda creme dental para crianças.

A Hello Products não usa ingredientes potencialmente perigosos, eliminou peróxido, adoçantes artificiais, corantes sintéticos, sabores artificiais, microesferas, triclosan e glúten. E o melhor de tudo é que cada bisnaga comprada vem com uma escova de dentes gratuita. A Hello continuará a ser gerida pelo fundador Craig Dubitsky, e pelo diretor-presidente Lauri Kien Kitcher.

Noel Wallace, Presidente e CEO da Colgate disse: “Temos um grande respeito pela equipe Hello e sua impressionante linha de produtos e valorizamos a forte conexão que eles fizeram com os clientes mais jovens.

“Com seu posicionamento distinto nas tendências, a marca Hello é um excelente complemento para as nossas marcas Colgate e Tom’s of Maine e vamos apoiar seu crescimento e sucesso contínuos”.

Hoje, a empresa possui marcas de cuidados pessoais, incluindo Colgate, Palmolive e Sanex.