A Bologna Fiere, organizadora da Cosmoprof Bologna, anunciou que o evento, uma das maiores feiras de negócios para o mercado de beleza mundial, que ocorreria entre os dias 11 e 15 de março de 2020, foi adiada para 11 a 15 de junho deste ano, em razão da disseminação do Coronavírus na Itália.

Pelo segundo ano consecutivo, a Beauty Fair, plataforma que atua no desenvolvimento do varejo, da indústria e dos salões de beleza do país, será organizadora do Pavilhão Brasil da Cosmoprof Worlwide Bologna, levando 27 marcas nacionais para apresentarem suas novidades em produtos e soluções, em busca de acordos de exportação, especialmente para o mercado europeu.

“A Cosmoprof é uma oportunidade única para as companhias que estão em processo de internacionalização ou querem expandir sua atuação na Europa”, afirma Cesar Tsukuda, diretor geral da Beauty Fair.

“Sem dúvida a Beauty Fair apoia a decisão dos organizadores. Lamentamos a atual situação na Itália e esperamos que o evento, indiscutivelmente uma referência de negócios para todo o mercado de beleza, ocorra com a máxima segurança”, destaca Cesar Tsukuda.

As marcas brasileiras que estarão presentes na Cosmoprof Bolonha são: Beox, D’Água Natural, D’Bright, Ecosmetics Salon, Eico, Felps, Fit Cosmetics, Garden Flowers, Hair Princess, Haskell, Korban, Laevia, Lowell, LSV, Magic Professional, Maxiline, Naturelle, OceanHair, Piu Bella, Plancton, Portier, Richée, Salvatore, Santa Clara, Tyrrel, Yama e Yelsew.