A representatividade brasileira na Cosmoprof North America deste ano, foi ainda maior que nos anos anteriores. Foram 810 contatos comerciais desenvolvidos pelos 33 participantes do Beautycare Brazil – projeto setorial para promover a competitividade das empresas brasileiras de Higiene Pessoal, Perfumaria e Cosméticos no mercado internacional.

A expectativa para os próximos 12 meses é que sejam gerados cerca de US$10,3 milhões em novos negócios resultantes do evento.

Durante os três dias de feira, a Cosmoprof North America gerou oportunidades para mais de mil expositores de 39 países diferentes.  Beautycare Brazil é uma realização da Associação Brasileira da Indústria de Higiene Pessoal, Perfumaria e Cosméticos  – Abihpec e da Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos – Apex-Brasil.

Esse foi mais um ano em que as empresas brasileiras que estiveram em contato com potenciais parceiros comerciais de diversos países, principalmente da América do Norte, Central e do Sul.

Gueisa Silvério, gerente do projeto Beautycare Brazil, diz: “Em 2018 contamos um aumento de 42% em número de expositores, o que demonstra a relevância deste evento, que tem foco no relacionamento B2B e por isso é um excelente ambiente para negócios”, comemora.

A Cosmoprof North America, é um evento de beleza business-to-business abrangente, ponto de encontro para profissionais de beleza, especialistas da indústria e marcas inovadoras superou as projeções e se manteve mais um ano como o maior evento de beleza B2B na América do Norte, reunindo nos dias 29 e 31 de julho varejistas, distribuidores, marcas de beleza e fornecedores de todo o mundo.