A CPL Aromas, introduziu um conjunto de fragrâncias biodegradáveis, contendo apenas materiais que são rápida ou inerentemente biodegradáveis.
Kamila Lelakova, perfumista do escritório da CPL Aromas no Reino Unido, observou: “Ao criar uma fragrância biodegradável, como perfumista, existem muitos desafios e obstáculos a serem superados.: “Ao criar uma fragrância biodegradável, como perfumista, existem muitos desafios e obstáculos a serem superados.

“A palete de ingredientes biodegradáveis é menor e, portanto, é preciso muito trabalho, tempo e paciência para encontrar a fórmula perfeita para o perfume que você deseja alcançar.”

“Embora haja desafios a serem enfrentados, os resultados para o planeta e a manutenção dos esforços de sustentabilidade da CPL superam esses. ”

“A CPL Aromas está comprometida com a criação de produtos sustentáveis inovadores e nosso lançamento de fragrâncias biodegradáveis destaca ainda mais nossa dedicação à sustentabilidade”, disse Charlotte Purcell, diretora técnica do grupo da CPL Aromas.

De acordo com a CPL Aromas, o conjunto de fragrâncias biodegradáveis apresenta uma impressionante coleção de fragrâncias, disponíveis para amostragem imediata.