Os rapazes do escritório Nó Design estão participando da Luxe Pack Mônaco, principal feira de embalagem do setor, com edições em São Paulo, Mônaco e Nova York.

Como associado da Abedesign – Associação Brasileira das Empresas de Design o escritório Nódesign foi convidado para participar e oferecer os serviços de design de embalagens para cosméticos e outras finalidades para empresas européias.

O programa faz parte de um convênio firmado entre a Abedesign e a – Apex-Brasil – Agência de Promoção de Exportações e Investimentos -, que visa a ampliação das exportações de serviço de design. O presidente da Apex-Brasil, Juan Quirós e o presidente da Abedesign, Manoel Muller, assinaram durante a I Bienal Brasileira de Design, um convênio para promover a exportação do design brasileiro. Por meio dessa parceria, que cria o Programa Brasign, as duas entidades investirão recursos técnicos e mais de R$ 2 milhões.

A Nó Design atua no mercado há seis anos e já fez trabalhos para as principais empresas brasileiras de cosméticos que atuam no pais.