Avon será a primeira empresa de beleza de vendas diretas disponível no Rappi, um serviço de entrega sob demanda com mais de um milhão de usuários no Brasil e presença crescente na América do Sul.

No piloto inicial, mais de 100 produtos da Avon estarão disponíveis para entregas de duas horas através de Representantes da Avon selecionados para clientes em São Paulo no Brasil e Bogotá e Medellín na Colômbia. O serviço piloto deverá se expandir para outras cidades do Brasil e para as principais cidades da Argentina, Chile e México durante o primeiro semestre de 2019.

José Vicente Marino, vice-presidente executivo e gerente geral da Avon Brasil, disse: “Estamos muito satisfeitos em testar essa parceria com a Rappi para oferecer uma maneira realmente fácil para nossos Representantes atenderem melhor e com mais rapidez a seus clientes. Não é apenas uma solução de entrega, mas potencialmente uma abordagem totalmente nova para se conectar com os consumidores. Estamos ansiosos para ver os resultados enquanto o piloto se expande. ”

A parceria representa um elemento do plano de transformação para ‘Open Up Avon’, melhorando o acesso aos produtos da Avon para os clientes em qualquer lugar, a qualquer hora. Com um novo foco na transformação e expansão da experiência de e-commerce para seus clientes, a Avon está se tornando uma marca digital de beleza rápida em responder à demanda de clientes que buscam acesso mais rápido a novos produtos de beleza.

Jan Zijderveld, CEO da Avon, disse: “O anúncio de hoje é um passo empolgante em nossos esforços para abrir a Avon para novas parcerias estratégicas para melhor atender nossos clientes, apoiar nossos representantes e expandir nossos negócios. Esperamos dimensionar esses serviços de entrega similares para atender às expectativas atuais e futuras de nossos representantes e seus clientes. Este é apenas um exemplo de como estamos transformando a Avon, e pretendemos disponibilizar serviços similares muito mais amplamente em 2019. ”