A DKSH e a Coty se associaram para ampliar a distribuição de produtos capilares profissionais na Ásia. Wella, Nioxin, System Professional e Sebastian Professional são as marcas beneficiadas com parceria entre as empresas.

A DKSH, especializada em serviços de expansão de mercado, estará a cargo da distribuição, logística e processamento de pedidos de vendas para a Coty em todo o canal de salões de beleza.

“Com esta parceria estratégica, vamos melhorar o nível de serviço da Coty Professional Beauty para mais salões em toda a Ásia”, disse Rui-Yuan Chen, líder da Unidade de Negócios, Sudeste Asiático e Coréia, da Coty Professional Beauty.

A Unidade de Negócios da DKSH, Bens de Consumo, ajudará a Coty a melhorar o cronograma de entrega e a visibilidade do estoque, além de aumentar a disponibilidade das marcas internacionais em Cingapura e na Malásia.

“Contamos com a eficiente rede de distribuição da DKSH para entregar nossos produtos mais rapidamente, com mais precisão e com serviços pós-venda de qualidade em Cingapura e na Malásia” acrescentou Rui-Yuan Chen.

A DKSH tem trabalhado com a divisão Consumer Beauty da Coty na Tailândia para distribuir produtos de cuidados corporais e fragrâncias marcas da marca Adidas, por exemplo.