A MAC Cosmetics, de propriedade da Estee Lauder Companies, nomeou Drew Elliott como vice-presidente sênior de criação global, a partir de 28 de outubro de 2019.
Em seu novo cargo, Elliott liderará toda a estratégia, conceituação e execução do processo criativo que impulsiona a imagem global da MAC Cosmetics, em todos os pontos de contato da jornada do consumidor, incluindo experiências de varejo, digital, embalagem, visual merchandising e multiplataforma, evoluindo a herança da marca em arte, inclusão e diversidade.

John Demsey, presidente do Grupo Executivo, The Estée Lauder Companies: “A capacidade de Drew de traduzir pontos de dados do consumidor em idéias criativas – juntamente com seu profundo conhecimento de moda, beleza, cultura pop e entretenimento – o torna ideal para liderar a criatividade, alimentando o próximo capítulo do crescimento da MAC”.

“Drew é um verdadeiro formador de opinião da indústria que define nosso espírito cultural”.

“Sua compreensão inerente do DNA do MAC e valores compartilhados com a marca, combinados com seus talentos criativos exclusivos e experiência no setor, o posicionam bem para assumir o papel de diretor criativo global e reafirmar a marca como uma força criativa, ” diz.