O Nivea Viva 2017, projeto musical da Nivea que passou pelas principais capitais do país, trazendo ‘música para se sentir na pele’, vai levar essa experiência também para as prateleiras de todo o Brasil com uma edição limitada de novas embalagens de Nivea Milk.

“O desafio para a realização do Nívea Viva 2017 era deixar o projeto vivo além dos shows”, explica Tatiana Ponce, vice-presidente de Inovação para Américas e diretora de Marketing da Nívea Brasil.

Os produtos Nivea Milk Loção Deo-Hidratação (200ml e 400ml) e o desodorante Nivea Protect&Care Aerossol ganharam embalagens com desenhos exclusivos inspirados no projeto. Nivea Milk Loção Deo-Hidratação é recomendado para peles secas e extrassecas. Sua fórmula contém óleo de amêndoas, e a exclusiva fragrância Nívea. E o desodorante Nivea Protect & Care une a proteção eficaz com o cuidado intensivo para as axilas por 48h, garantindo pele macia.

Desenhadas pela FCB e aplicadas pela The Ideas, as três novas estampas (flamingo, abacaxi e flores) já estão disponíveis nos pontos de venda de todo o país.

Desde 2012, o projeto Nivia Viva celebra a música e a cultura brasileira com eventos para Elis Regina (2012), Tom Jobim (2013), O Samba (2014), Tim Maia (2015) e o Rock (2016). Para 2017, Nivea reverencia Jorge Ben Jor, com apresentações nas vozes de Skank, Céu e do próprio cantor.