A Estée Lauder Companies (ELC) é uma das 325 empresas em 50 indústrias incluídas no Bloomberg Gender-Equality Index (GEI) de 2020. A inclusão nessa lista reconhece reconhece o compromisso da ELC com uma cultura inclusiva e um local de trabalho colaborativo, além de promover ações e mudanças.

O GEI acompanha o desempenho financeiro de empresas públicas comprometidas em apoiar a igualdade de gênero por meio do desenvolvimento de políticas, representação e transparência. O índice de referência mede a igualdade de gênero nas questões de: liderança feminina e canal de talentos, igualdade de remuneração e paridade de gênero, cultura inclusiva, políticas de assédio sexual e marca pró-mulher. Este ano, a Bloomberg expandiu a elegibilidade para inclusão no índice para quase 6.000 empresas em 84 países e regiões.

“A Estée Lauder Companies tem a honra de ser incluída no Índice de Igualdade de Gênero da Bloomberg pelo terceiro ano consecutivo”, disse William P. Lauder, Presidente Executivo. “A força de nossa organização está enraizada na diversidade coletiva de nossa força de trabalho global, e nós temos orgulho de fazer parte de uma conversa tão importante sobre transparência, progresso e ação em torno da igualdade de gênero “.
“Nas Empresas Estée Lauder, entendemos que o verdadeiro sucesso – a curto e a longo prazo – vem da diversidade de pensamento e colaboração entre nossos funcionários. Estamos focados em garantir que a diversidade continue sendo incorporada aos valores e à cultura de nossa empresa. e estratégia de negócios ”, disse Fabrizio Freda, Presidente e CEO.

Com a divulgação de métricas relacionadas a gênero usando a estrutura GEI, as empresas incluídas no GEI 2020 forneceram uma visão abrangente de seu investimento na igualdade de gênero no local de trabalho e nas comunidades em que operam. A ELC foi incluída no índice deste ano por pontuar acima ou acima de um limite global estabelecido pela Bloomberg para refletir um alto nível de divulgação e desempenho geral nos cinco pilares da estrutura.