Em comemoração os seus 125 anos, a Firmenich, casa suíça de frangrâncias de atuação global, lança hoje o Re| Generation, um movimento de otimismo radical de mudança, que examina como ela moldará o futuro da indústria, interagindo com a comunidade de fragrâncias, clientes, consumidores, artistas e influenciadores.

“Agora é a hora de um novo diálogo, o que é ainda mais importante à medida que navegamos em eventos globais sem precedentes”, disse Jerry Vittoria, presidente da Fine Fragrance Worldwide. “É o momento certo para procurar novas soluções, despertar novas emoções, alimentar novos desejos e capturar a imaginação de nossos clientes e consumidores. A Re | Generation nos convida a trabalhar juntos para inovar, rejuvenescer e impulsionar a transformação da fragrância fina. ”

Um novo site da Re | Generation convida talentos, clientes e consumidores a participar da conversa de líderes e disruptores desse movimento. As atualizações de conteúdo moldarão discussões, trocas e conversas sobre o futuro da fragrância: www.firmenich.com/regeneration.