Qual a importância de assumir os fios naturais? Quais cores que são tendência para o ano? A Keune levou à série Keune Talk, via Instagram live, dois embaixadores da marca, Tiago Aprigio e Marília Tambasco, para um bate-papo sobre as técnicas e tendências em coloração em 2020.

De acordo com os profissionais, durante o isolamento, as mulheres estão apostando em mudanças no visual, se permitindo assumir os fios naturais e brancos. “Estamos vivendo um período de mais naturalidade, das pessoas tentando se reconectar consigo mesmas, esse movimento faz muito bem para o cabelo, menos agressões, fios mais nutridos e custo menor com manutenção da coloração” comenta Marília.

Os profissionais revelam tendências de coloração para o fim da quarentena, com destaque para os tons frios, como bege, marrom e avelã. “Teremos uma busca por fios cobres, canela, doce-de-leite e o dourado”, destaca Tiago.

A busca de consumidores e profissionais por produtos com ingredientes naturais e que respeitem o meio ambiente já é fato e deverá ter continuidade em 2020, de acordo com os profissionais da marca. A coloração So Pure segue essa proposta por ser uma linha 100% vegana e Cruelty Free, que possui óleo de argan em sua composição e é completamente livre de amônia e parabenos. “Gosto de trabalhar com a linha de coloração da So Pure pela fidelidade da cor, logo no começo do processo já sei qual o resultado final, e ela é especialmente benéfica para pessoas com o couro cabeludo mais sensível” afirma Tiago.Marília explica por que gosta de trabalhar com So Pure:, “Consigo mais tempo de ação nos fios, posso trabalhar com calma e tranquilidade”.

A Keune se comunica com seus consumidores pelo Instagram @keunebrasil.