Depois de da bem sucedida experiência de comida de rua, com o caminhão # L´Occi Truck, a L´Occitane inaugura  um café pop up, de 3 a 16 de Julho, em Ion Orchard em Cingapura. O lançamento do café pop up segue a recente oferta pop-ups da L’Occitane na França, onde criou um conceito baseado em um estilo de vida com a inclusão de  uma destilaria de óleos essenciais, restaurante, café e bar de coquetéis.

Chamado de ‘A Journey in Every Sense’ o bar oferece aos visitantes, uma jornada imersiva para provocar os cinco sentidos. Além de experimentar os cheiros e texturas dos ingredientes e produtos botânicos, o café contará com uma paleta de texturas para cuidados com o rosto e corpo que permitirá aos consumidores experimentarem as sensações de cada produto.

O café pop up será lançado em colaboração com a especialista em sobremesas Janice Wong, cujas criações trazem ingredientes como flor de cerejeira, verbena, bergamota, rosa e amêndoa. O café está sendo promovido como uma Experiência em Provence tendo uma exploração  de 360 graus em realidade virtual, da região de Provence, na França.