Após pesquisas apontarem que consumidores da L’Occitane au Brésil, marca franco-brasileira do Grupo L´Occitane desenvolvida no Brasil, gostariam de preços mais acessíveis para os produtos, a marca, ao completar 13 anos no país, reposiciona seus preços e apresenta campanha com a atriz Fernanda Souza.

Fernanda, escolhida pela marca por seu perfil autêntico e divertido, ajudará a contar as histórias da L’Occitane au Brésil e a apresentar de linhas ao longo dos próximos meses. Sua estreia como a primeira embaixadora da marca será a partir do dia 3 de julho, em campanha onde ela apresentará o reposicionamento de preço da marca.

Com valores até 40% mais baixos, a marca manterá o mesmo padrão em todos os produtos já existente em portfólio, levando suas histórias verdadeiras para seus consumidores.

Na campanha “Um Brésil de encontro em suas mãos“, apresentada de forma leve e divertida, Fernanda Souza vai contar essas histórias da marca, agora com preços mais acessíveis. Haverá ainda um squad de 15 influenciadores dando suporte regionalizado para a mensagem. As peças serão desdobradas ao longo do mês de julho, e contarão com veiculação em TV aberta, pontos de ônibus e digital.

A marca reforçará também a sua essência, que desde o seu lançamento no país trabalha com valores como responsabilidade ambiental, valorização de ingredientes naturais brasileiros, parcerias responsáveis com comunidades locais, além do saber-fazer franco-brasileiro.

A campanha foi idealizada em conjunto com as agências VML, MktMix, Colucci Agentes e Brigitte Filmes.