A marca francesa L’Occitane en Provence traz o Sabonete Solidário Karité Damasco ao Brasil, para que 100% dos lucros* obtidos com a sua venda sejam destinados à Fundação Dorina Nowill para Cegos ou pessoas com baixa visão.

A empresa que propõe experiências sensoriais, foi uma das primeiras a oferecer rotulagem em Braille em seu portfólio no ano de 1997 afim de  apoiar deficientes visuais. E é por meio daFundação L’Occitane que a companhia auxilia o combate à cegueira evitável em diversos países ao realizar parcerias locais.

No país, a ação beneficiará a Fundação Dorina Nowill que, há mais de seis décadas, dedica-se à inclusão social das pessoas com essa deficiência a partir da produção e distribuição gratuita de livros em Braille, falados e digitais acessíveis para indivíduos e também para escolas, bibliotecas e organizações brasileiras.

O Sabonete Solidário Karité Damasco, em embalagem de 50g, inspirado na fragrância de damasco, contém  4,8% de manteiga de Karité e fragrância suave. Limpa mãos e corpo perfumando delicadamente. E custa R$ 10,00.

*Preço de venda nas lojas menos taxa, transporte e produção de custo