A marca de beleza L’Oréal USA se uniu à Snap Inc. para lançar oito lentes de realidade aumentada da marca personalizada para o aplicativo de desktop Snap Camera para entreter seus consumidores em casa.

As lentes serão exibidas em uma área de beleza dedicada na página de abertura do aplicativo e estão disponíveis globalmente.

Os usuários do Snap Camera podem “experimentar” uma variedade de looks de beleza das marcas L’Oréal, incluindo Garnier, Lancôme, L’Oréal Paris e Maybelline, em áreas como fragrância, cor do cabelo, maquiagem e cuidados com a pele.

“Sabemos que os usuários do Snap estão usando a tecnologia para criar novos significados de auto-expressão e acreditamos que auto-expressão é a definição de beleza, diz Gretchen Saegh-Fleming, diretora de marketing da L’Oréal USA.

“Os recursos de AR oferecem às pessoas maneiras novas e divertidas de experimentar nossos produtos e mergulhar em nossas marcas, especialmente agora, em casa.”

“Oferecer as primeiras lentes de beleza para a Snap Camera significa que podemos oferecer aos nossos clientes uma maneira nova e atraente de experimentar nossos produtos e marcas – e uma adição fácil à sua rotina de beleza em casa, pronta para a próxima conversa por vídeo . ”

Para acessar as lentes, os usuários do Snap Camera podem escolher o aplicativo como sua fonte de vídeo padrão, visitar a área de beleza e escolher um filtro, que será traduzido para a tela em sua plataforma de videoconferência preferida.

Carolina Arguelles, chefe de marketing global de produtos de AR da Snap Inc., disse: “Estamos entusiasmados por ter a L’Oréal, uma verdadeira líder em beleza, como nosso parceiro para uma nova seção da Snap Camera, onde as pessoas podem brincar com divertidas lentes de beleza, virtualmente. teste novos produtos e tenha a melhor aparência em casa. Este é o poder da AR: não apenas entreter, mas também permitir a descoberta de produtos e a utilidade do consumidor. ”