A marca de beleza ética Lush está ajudando a conter a disseminação do coronavírus, permitindo que os clientes lavem as mãos na loja sem precisar comprar um produto.

Os visitantes poderão usar os sabonetes e pias da marca na loja sem serem obrigados a comprar quaisquer itens, como uma maneira de enfatizar a importância de impedir a propagação do coronavírus.

“Como somos universalmente conhecidos como ‘aquela loja de sabonetes’, estamos usando nossas vitrines para promover a lavagem das mãos, conforme recomendam os órgãos de saúde”, disse a empresa em comunicado.

Lush2

“Os meses de inverno são sempre os momentos em que a higiene das mãos é importante, porque tosses e resfriados passam, mas a situação atual com a disseminação do novo coronavírus significa que é mais importante do que nunca que as pessoas regularmente lave as mãos e observe as melhores práticas.

“Também é importante que as pessoas entendam a rotina completa e eficaz de lavagem, conforme recomendado pelas autoridades de saúde para maximizar a remoção de germes”.