A LVMH, empresa-mãe da Benefit, Guerlain e Fresh, lançou uma nova série de podcasts para compartilhar as histórias de mulheres profissionais inspiradoras, um deles com a diretora global da Academia e Educação de Make Up For Ever, Karen Williams.

A empresa vem investindo em campanhas pela valorização feminina, entre elas, a edição da “Une Journée Pour Soi” (“Um dia todo seu”), em conjunto com a instituição de caridade francesa Secours Populaire. O Grupo firmou compromisso com as mulheres em situações vulneráveis, para ajudá-las a recuperar a auto-estima e libertá-las por um curto período de tempo de suas vidas diárias desafiadoras.

Este ano a LVMH celebra as mulheres ao longo de março com uma série de iniciativas. “Tips to the Top”, uma nova série de podcasts produzida pelo Grupo, compartilha as vozes dos talentos femininos da LVMH. Os três primeiros episódios já estão disponíveis, com três mulheres inspiradoras.

Garantir a igualdade de gênero é uma prioridade para a LVMH e impulsiona as ações do Grupo em todo o mundo. A mais recente é uma nova série de podcasts chamada “Tips to the Top”, na qual 12 mulheres de diferentes LVMH Maisons falam sobre seu crescimento profissional e carreira. Cada episódio centra-se em mulheres inspiradoras que compartilham momentos-chave em sua carreira, especialmente no dia em que ousaram realmente revelar seu espírito empreendedor, abrindo o caminho para o sucesso futuro.

A série destaca as histórias dessas mulheres excepcionais, que compartilham uma visão empreendedora que leva ao sucesso.
Três episódios já estão disponíveis, com Charlotte Toubeau, chefe assistente de pastelaria do La Grande Epicerie de Paris, Karen Williams, diretora da Academia Global e Educação Make Up For Ever, e Joyce Weng, diretora administrativa britânica Bvlgari.

Os três primeiros podcasts “Tips to the Top” estão disponíveis no Spotify , Deezer , Ausha , Podcast Addict ou Apple Podcasts.