A Cosmobeauté Vietnam, prevista para 16 e 18 de abril de 2020 na cidade de Ho Chi Minh, foi adiada, devido às recentes e crescentes restrições de viagens e às interrupções de todas as reuniões de massa em meio ao surto de Covid-19.

A Informa Markets no Vietnã permanece em estreita comunicação com os órgãos governamentais locais relevantes e outras partes interessadas importantes para reagendar o evento. “A segurança de equipe, expositores e visitantes é nossa principal prioridade, seguida pela criação do melhor evento e ambiente para você realizar seus negócios “, diz a organização.

Em Nova York, o Supplier´s Day, da NYSCC (Sociedade de Quimícos Cosméticos de Nova York), evento dos fornecedores foi adiado para 31 de Setembro- 1 de Outubro, no Jarvis Convention Center. As inscrições para o evento ainda estão abertas.

No Brasil a FCE Pharma e a FCE Cosmetique divulgaram o adiamento do evento para a primeira quinzena de outubro de 2020. A NürnbergMesse Brasil, organizadora dos principais eventos da indústria farmacêutica e cosmética, anunciou a mudança para preservação da segurança dos participantes e, mais do que isso, para garantir uma exposição de qualidade quando a pandemia acabar.

“Apesar de difícil, acreditamos que esta foi a melhor e mais prudente decisão, visando a integridade, segurança e saúde dos participantes e funcionários. Em um cenário de incertezas e pessoas evitando sair de casa, manter a data de junho seria irresponsável de nossa parte.”, explica João Paulo Picolo, CEO da promotora alemã.

A NürnbergMesse Brasil negociou incansavelmente para manter os eventos ainda este ano e evitar que o mercado ficasse sem uma plataforma de negócios e networking que envolvesse toda a cadeia produtiva cosmética e farmacêutica. “A nova data será uma ótima oportunidade de promover negócios já pensando em um crescimento para 2021”, completa Picolo.