Ao completar 20 anos de atuação no país, a marca global Mary Kay, com sede em Dallas, USA, realizou o Viva Mary Kay 2018, evento destinado à força de vendas da marca e que deixou as ruas de São Paulo mais rosa entre 18 e 23 de janeiro.

O encontro, que contou com a participação de mais de 21 mil mulheres, entre consultoras de beleza independentes e diretoras, reuniu durante do evento, realizado no São Paulo Expo, mais de duzentos carros rosas – ofertados às maiores vendedoras e um ícone da marca. No Brasil, mais de mil diretoras de vendas independentes possuem o carro, cerca de nove por cento do total desses automóveis no mundo, diz a empresa.

Essa última edição do Viva Mary Kay ocupou uma área total de 45.000 m², com um palco de 474 m², com 19 estandes. Mais da metade das participantes, 65%, vieram de outros Estados para conferir de perto os direcionamentos para o ano, os lançamentos do bimestre e participar da celebração.

A relevância dada ao evento explica-se pelo fato de que o mercado brasileiro, está entre os cinco principais mercados do mundo para a Mary Kay.