Gostaríamos de agradecer aqui a todos aqueles que colaboraram com as matérias que produzimos, entre elas as selecionadas abaixo: às assessorias de imprensa que nos enviaram informações e fotos; aos profissionais das empresas que se dispuseram a nos fornecer explicações, que nos brindaram com o conhecimento apurado de nossos temas e a nossos anunciantes também, que nos apoiam para que possamos oferecer a vocês todos este intercâmbio de informações. Fica o convite para aqueles que ainda não participaram delas. Até o ano que vem!
                                                            
                                                             
Cuidados com a pele dos Homens
Tendências – 06/12/2010

Produtos de múltiplas ações no combate à Queda de Cabelos
Tecnologia – 23/11/2010

PuraInova chega ao mercado de dermocosméticos para ser uma das 5 primeiras marcas em 5 anos
Tendências – 09/11/2010

Produtos finalizadores cada vez mais acessíveis
Mercados – 17/10/2010

Aquecido, o mercado de fotoproteção apresenta suas novidades antecipadamente
Mercados – 27/09/2010

Branding e o relacionamento com o mercado-alvo
Estratégia – 20/09/2010

Quando o slogan é a alma do negócio
Campanhas – 13/09/2010

Beauty Fair se firma como grande espetáculo do mercado da beleza
Nacional – 30/08/2010

Procter investe no crescimento de suas marcas no país
Mercados – 23/08/2010

As sombras avançam no olhar feminino
Mercados – 09/08/2010

Bolsas e Olheiras – os produtos que ajudam mulheres – e homens – a parecerem bem
Tecnologia – 28/06/2010

Natura lança Amó, nova marca de produtos para usar a dois
Nacional – 18/06/2010

Esmaltes de unha – tendências incrementam mercado no Brasil
Tendências – 14/06/2010

Inovações, conceitos e prospecções na FCE Cosmetique
Tecnologia – 31/05/2010

Renovação em processos
Comportamento – 17/05/2010

Tecnologias inovadoras
Tecnologia – 15/03/2010

As novidades no combate à celulite
Tecnologia – 22/02/2010

As novidades no combate à celulite
Tecnologia – 22/02/2010

Concorrência e expansão levam as maiores empresas de cosméticos atuantes no país a investir em Centros de Distribuição
Estratégia – 08/02/2010