A Merck, empresa de ciência e tecnologia, apresenta Ronastar® Blue Lights, pigmento premium de interferência azul que cria um efeito de brilho vivo, mesmo em concentrações baixas. Com tamanho de partícula, muito fino, é ideal para modificar qualquer tom e nuances pasteis, acrescentando um toque luxuoso a cosméticos de cores e cuidados.

Ronastar® Blue Lights fornece uma vantagem para produtos de alto valor. ” Blue Lights é perfeitamente adequado às tendências de cores mais recentes em cosméticos decorativos, ele adiciona belos efeitos a cabelos ou produtos de cuidados”, afirma Francisco Veloso, Head de Performance Materials da Merck no Brasil.

“A arquitetura de alta tecnologia dos pigmentos da série Lights é baseada em uma combinação de tecnologia inovadora de substrato e camadas de óxidos metálicos aplicadas com precisão. Os pigmentos apresentam espessura e superfície extremamente uniformes “.

“Esta composição inorgânica oferece maior estabilidade combinada com uma sensação de pele suave,” complementa Francisco.

Graças ao tamanho de partícula muito fino, Ronastar® Blue Lights possibilita novos efeitos sinérgicos de brilho quando misturado com pigmentos que consistem em partículas de brilho maiores. Isso o torna ideal para modificar qualquer tom e criar nuances pastel.

Ronastar® Blue Lights pode ser usado em todas as aplicações de cosméticos de cores e de cuidados pessoais. O pigmento complementa o portfólio Ronastar®.