Millipharma empresa do grupo alemão Stada Group traz a linha de multivitamínicos Eunova ao Brasil, primeiro mercado das Américas para a marca que é a terceira na Europa e está presente em 50 países.

O lançamento oficial da empresa foi no dia 7, dia Mundial da Saúde , com a doação de produtos multivitamínicos e artigos esportivos à Associação Deportiva para Deficientes (ADD) e incluiu a presença do Rei do Futebol, Pelé , embaixador da Stada & Millipharma desde 2014: “Fico feliz em ser o embaixador de uma empresa comprometida com a tecnologia e a inovação, e que quer investir no Brasil”, disse no evento de lançamento.

Eunova , primeira linha de produtos que chega ao país, é composta por 7 produtos para toda a família – de vitaminas a cálcio e energéticos. Estão previstos lançamentos e inovações nos próximos meses. Todos os produtos são isentos de lactose, glúten e proteínas do leite e podem ser encontrados em farmácias do Rio de Janeiro e São Paulo. Nos próximos meses também estarão presentes nas drogarias de Minas Gerais, Espírito Santo, e no Sul do país.

Para iniciar o plano de expansão e consolidação da empresa, a Millipharma destaca a importância do mercado interno: o Brasil atualmente possui uma das melhores taxas de crescimento para a indústria farmacêutica e um grande potencial para ser um dos principais mercados para a empresa no futuro.
O objetivo da Millipharma é lançar, no próximo ano, novas linhas inovadoras em produtos diagnósticos e cosmecêuticos – produtos cuja interação com o organismo é maior e comprovada e podem ser prescritos em formulações médicas individuais. Servem como uma ponte entre os produtos de cuidados pessoais e farmacêuticos.