A Coty nomeou Sue Y. Nabi como CEO e Peter Harf que ocupava o cargo passa a ser presidente executivo da empresa.
Nabi, antiga executiva e empreendedora do setor de beleza, se tornará a sexta CEO, desde que a Coty adquiriu há cinco anos as marcas de beleza da Procter & Gamble. A nomeação será efetivada em 1º de setembro.

Nabi atuou como presidente da L’Oréal Paris e Lancôme. Deixou a L´Oréal em 2013 e lançou a Orveda, uma marca vegana de produtos para a pele em 2017. Nabi também será uma das duas únicas CEOs femininas de um dos 10 principais fabricantes de beleza.

Em sua nova função, Nabi supervisionará todas as decisões de marca e licenciamento, incluindo a recuperação do CoverGirl, a expansão dos negócios da KKW e os negócios da Kylie Cosmetics e a aquisição e retenção de talentos.

Em 1º de junho, Harf, sócio fundador da JAB Holding Co, proprietária majoritária da Coty, tornou-se CEO, substituindo Pierre Denis, ex-CEO de Jimmy Choo, que deveria assumir as rédeas no início de junho. Três semanas depois, Harf estava fazendo um acordo com Kim Kardashian West para adquirir uma participação de 20% na KKW Beauty.