A Natura está percorrendo a costa argentina com uma loja itinerante em formato “truck”. A primeira parada do Natura Truck foi a cidade de Pinamar, depois o truck segue em direção a Mar del Plata e Villa Gesell.

É uma ação local, para reforçar a causa ‘+ Belleza – Residuos’ . Os frequentadores dos caminhões da marca podem conhecer uma seleção de produtos Natura, que incluem a estação de nail art com os novos nove esmaltes FREE que podem ser testados. A linha de esmaltes veganos  e hipoalergênicos, não contém ingredientes prejudiciais à saúde ou ao meio ambiente e tanto as matérias-primas quanto o produto acabado não são testados em animais.

As pessoas são convidadas a fazer, com um especialista na área, projetos associados às causas que a marca apóia: Mais beleza, Menos desperdício; Amazonia Viva e Diversidade e Educação. Segundo o último Censo do Lixo Costeiro, mais de 80% do lixo das praias de Buenos Aires é de plástico, por isso a Natura, em conjunto com a organização Surfrider, uma comunidade de pessoas que diariamente e apaixonadamente protegem o oceano, as ondas e as praias, convidam todas as pessoas a participar de uma coleta de lixo e a se envolver na limpeza.

O Natura Truck encerrará seu tour na estância balnear de Necochea, onde ficará instalado de 28 de janeiro a 2 de fevereiro, no cruzamento de Calle 83 e La Rambla.