Desde o início de abril, a Nazca Cosméticos, com sede em São Bernardo do Campo (SP), realizou a doação de mais de 10 toneladas de produtos de higiene para os cabelos, entre xampus e condicionadores, e 15 toneladas de outros itens para complementar os cuidados capilares como creme de pentear, máscara de tratamento e reparador de pontas.

A ideia é apoiar as ações de enfrentamento ao novo coronavírus e as doações foram entregues a diversos locais da cidade de São Paulo, como hospitais, comunidade de Heliópolis, Secretaria Municipal da Saúde e Associação de Apoio à Criança com Câncer.

Para realizar as doações, a empresa contou com a parceria da agência fri.to e das transportadoras Luft Healthcare (unidade da Luft Logistics dedicada à área da saúde), Exata Cargo, Melo Transportes e Evidência Transport, que fizeram a logística de entrega. “Vivemos em um momento delicado e consideramos de extrema importância contribuir com ações de enfrentamento aos efeitos da pandemia do novo coronavírus”, comenta Priscila Almeida, gerente de marketing da Nazca Cosméticos.