Para divulgar seus produtos no Dia dos Pais,
O Boticário
está investindo em  mídia impressa, rádio, outdoor e ações diferenciadas como o Hot Site promocional no endereço www.boticario.com.

Criado pela TV1 Comunicação e Marketing, o Hot Site promocional para o Dia dos Pais traz uma promoção, que é parte da campanha “Amiga a toda prova”. Na promoção, os filhos podem ganhar descontos especiais para suas compras na loja virtual do Boticário, mas antes precisam demonstrar sua habilidade em três esportes olímpicos: corrida de 100 metros, arremesso de dardo e salto em altura.

Com um bom desempenho, o “atleta virtual” acumula pontos que podem se transformar em descontos de até 15% na loja virtual. O Hot Site, cujos jogos foram inspirados no filme publicitário do Boticário que mostra a relação entre pai e filho, entra no ar nesta segunda, 26, e permanece durante duas semanas.

Este ano, a expectativa do Boticário é superar as vendas em 15% em relação ao mesmo período do ano anterior e o investimento em desenvolvimento e esforços de Marketing foi de R$ 1 milhão.