Em um cenário de crise mundial da saúde, o Grupo Boticário lança filme alertando para a nova realidade e necessidade do distanciamento social no combate ao Coronavírus e em apoio ao movimento #FicaEmCasa.

A marca, que incentiva o cuidado e carinho com quem se ama, o estar junto, com o filme propõe uma pausa no abraço, mas não no amor, e lembra que outras formas de carinho ajudam nesse momento.

Lançado domingo (22) durante os intervalos do Fantástico, na TV Globo, o filme ressalta que mesmo mesmo de longe, do outro lado da tela, seja do computador ou do celular, às vezes, não estar perto é estar mais juntos do que nunca.

A marca convida a sociedade para dar uma pausa no abraço, nunca no amor, aderindo a este movimento com uma série de informações divulgadas nas suas redes sociais, incentivando a conscientização e cuidado coletivo mútuo, para evitar a contaminação pelo vírus e conter a disseminação da doença.

“O Boticário acredita que quando cada um faz a sua parte, o todo fica cada vez mais forte. O momento é de união”, alerta Gustavo Fruges, diretor de comunicação do Boticário. “Este é o movimento que o Boticário acredita ser importante neste cenário” completa.

A empresa tem tomado todas as medidas necessárias para apoiar a prevenção da contaminação do Coronavírus (COVID-19), cumprindo os protocolos de saúde e segurança estabelecidos pelas autoridades e agências de cada estado e cidade em que atua, além de monitorar de perto o desdobramento da situação.

“Quando cada um faz a sua parte, o todo fica cada vez mais forte”, acredita o Grupo, que anunciou a doação de 1,7 tonelada de álcool em gel para a Secretaria Municipal de Saúde de Curitiba (PR). O antisséptico faz parte da linha Cuide-se Bem e tem uma concentração de 78% de álcool etílico, que elimina 99% das bactérias.