O Boticário convidou o designer e ilustrador Felipe Guga para celebrar o Dia dos Namorados. Escritor e dono de um estilo singular, Guga assina as ilustrações que compõem os 14 kits exclusivos elaborados especialmente para a data. As mensagens de amor e positividade em cores vibrantes trazem a leveza que o momento sugere.

As ilustrações provocam reflexões sobre amizade e companheirismo, e embalam kits compostos com itens das marcas mais desejadas em perfumaria, cuidados e maquiagem. Não faltam opções para comemorar o Dia dos Namorados, mesmo com o distanciamento provocado ela COVID-19, reforçando laços afetivos entre namorados.

Com valores entre R$ 29,90 e R$ 249,90, os kits podem ser adquiridos sem sair de casa em quatro diferentes canais: no site www.boticario.com.br, no app disponível para versões Android e iOs, por meio de um revendedor ou ainda pelo WhatsApp, ou na plataforma do dispositivo.

Em mais uma ação Compre e Doe, a cada kit de Namorados vendido, O Boticário vai doar um valor para as famílias das cooperativas do programa de reciclagem do Boti Recicla, maior programa de logística reversa do país, com recolhimento de embalagens vazias de cosméticos em 4 mil pontos de venda, paralisado com o fechamento de grande parte das lojas em todo o país. Ajudar as famílias que vivem da coleta de recicláveis é a proposta do Boticário.Com o resultado da ação de “Compre e Doe” de Dia das Mães, a marca vai apoiar 756 famílias do Boti Recicla com a doação de vale-alimentação, às famílias impactadas pelo isolamento.