O vencedor do Prêmio Nobel de Química de 2016, Sir Fraser Stoddart, lançou uma marca de luxo para os cuidados com a pele , Noble Panacea no dia 24 deste mês.

Após décadas de pesquisa, o químico escocês Sir Fraser Stoddart descobriu sua agora patenteada Tecnologia de Molecular Molecular Orgânico (OMV) ™, um novo sistema de entrega que permite proteção superior, penetração e liberação programada de tempo de ingredientes ativos potentes.

A produção interna de OMVs ™ garante pureza de grau farmacêutico que, quando associada ao processo preciso de seleção e encapsulamento, fornece resultados altamente eficazes sem aditivos ou potenciais irritantes desnecessários.

Stoddart diz: “Nossos OMVs ™ são ecológicos, criados e manipulados através de um processo muito sofisticado em pequenos lotes. A formulação final pode levar três semanas para ser criada. Este artesanato, juntamente com a seleção e encapsulamento precisos de ingredientes ativos, visa obter resultados sem precedentes”.

A princípio são duas linhas de produtos: The Brilliant e The Absolute, para nutrição da pele e aumento da atividade celular. Cada formulação é inserida em um sistema de Dose Diária Ativa de uso único que preserva a potência de cada formulação, evitando a contaminação e fornecendo a dosagem precisa do produto necessária para obter os melhores resultados.

O CEO e fundador da TerraCycle, Tom Szaky, ressaltou: “Por meio de sua abordagem inovadora, a Noble Panacea está oferecendo uma opção poderosa e sustentável para desviar as embalagens vazias do Active Daily Dose dos aterros.”

“Na TerraCycle, temos a sorte de contar com a Noble Panacea entre um grupo seleto de marcas de beleza de luxo que oferecem um programa de reciclagem voltado para o consumidor”.