Confirmando a tendência de desconexão planejada no comportamento do consumidor para 2019, apontada pela agência de inteligência de mercado Euromonitor que o cosméticos br publicou na semana passada, deve-se exigir mais a desintoxicação digital, o combate à onipresença da tecnologia e os efeitos do hoje estar sempre ligado, da sociedade estar sempre conectada. Soluções como o Seraphin (de Baracoda), que nada mais é do que um toque de recolher digital, uma plataforma, que transforma um smartfone em um nightlight e rastreador de sono que fornece um relatório diário sobre o usuário e sua desintoxicação digital.

Mais uma: enquanto as empresas de beleza e saúde estão usando a tecnologia para melhorar seus produtos, empresas de tecnologia estão buscando aprofundar-se em cuidados de saúde e bem-estar. Um exemplo é a Apple, que, em uma tentativa de compensar sua dependência no iPhone, está ainda mais perto de apps, wearables e outros dispositivos e serviços para rastrear e melhorar a saúde.
No que se refere a produtos, o Neon deverá ser uma das tendências de beleza mais quentes para 2019, com celebridades e influenciadores contribuindo para um boom dos tons de marcadores para cabelo, unhas e maquiagem de olhos…

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