Atendendo às necessidades de constantes mudanças de seus consumidores, a Unilever expande seu portfólio de desodorantes para incluir SKUs projetados para estilos de vida em movimento. A empresa está lançando novos formatos projetados para diferentes estilos de vida, em formatos de limpeza e mini em suas marcas Dove, Degree e Axe.

“Nossa pesquisa mostra que quase 50% das pessoas estão aplicando seu desodorante várias vezes ao dia”, disse Dawn Hedgepeth , gerente geral e vice-presidente da Unilever Desodorantes, Men’s Grooming e Hand and Body Lotion. E acrescenta: “Nossos novos Lenços Deodorante fornecem um formato fácil de usar para enxugar o suor e refrescar-se. Há inúmeros momentos em que essas toalhinhas podem proporcionar um novo frescor a atividades como malhar, antes de uma grande reunião, durante a viagem, a caminho para encontrar amigos ou simplesmente correr pela casa. ”

Os novos Toalhetes Desodorantes da Unilever, já à venda em alguns países, oferecem uma maneira inteligente de as pessoas se sentirem refrescadas entre atividades diferentes. Com proteção de odores por 24 horas, os novos Lenços Desodorantes estão disponíveis em cinco marcas Dove , Dove Men + Care , Degree Women, Degree Men e AXE. Ideal para retoques nas axilas, pescoço e peito, os Lenços Desodorantes da Unilever são pré-umedecidos, sem álcool e vêm embalados com tampas embutidas para garantir frescor até o último lenço. São oferecidos em sete variantes, em um pacote de 25 lenços. O preço de varejo sugerido é de US $ 4,98 a US $ 5,99.

A Unilever também lançou mini desodorantes antitranspirantes em spray seco de 1 oz em suas linhas Dove, Dove Men + Care, Degree Women e Degree Men. Com base nas fragrâncias mais vendidas, os novos mini sprays secos serão vendidos por US $ 1,99.