Com versões de trinta e quinze segundos, a Vinólia (Unilever) colocou no
ar a campanha do sabonete Vinólia Champagne, desenvolvida pela
J.W. Thompson.













Glamouroso, o filme mostra um ambiente com uma banheira rodeada por velas,
uma mulher sensual tomando banho, num clima de sedução e prazer. 



Com direção de criação de André Pinho e criação de Marcela Ayd e Alessandra
Pereira, o filme entrou no ar para o mês dos namorados. Sob direção de Willy
Biondane,
também diretor de curta-metragens”, a campanha mostra a bela
mulher num estonteante vestido vermelho descendo uma escadaria depois do
banho. Distraído pela beleza e o inebriante perfume da protagonista, um dos
músicos da orquestra erra a nota. O salão, em silêncio, se volta para ela, que
desce elegante e confiante da atração que exerce nos homens. Seus passos
levam aos estouros de garrafas de champagne, que reproduzem as primeiras
notas de “Quatro Estações”, de Vivaldi, música-tema de Vinólia. A seguir, a
orquestra recomeça a tocar e a bela, já no salão, recebe uma taça de um
elegante rapaz, brindando a sua beleza e sensualidade.
Com este roteiro de festa, sedução e sofisticação, a marca evidencia o 
conceito de Vinólia Champagne: Comemoração.
 
Vinólia, Champagne é inspirado em sucessos da perfumaria internacional. 
Sua fragrância foi desenvolvida para mulheres sofisticadas, sedutoras e que
gostam de um toque de romantismo. Combina a sensualidade da nota oriental
cremosa de leite, o frescor de elementos frutais e o toque efervescente do
champagne, que transforma cada momento em uma festa inesquecível.
 
Vinólia é atualmente líder neste segmento e encontra-se entre as cinco principais marcas preferidas pelos consumidores, de um mercado disputado por cerca de 60 outras marcas. “Sempre atenta às tendências femininas, a marca desenvolveu o sabonete Vinólia Champagne para a mulher que valoriza cada momento da sua vida e o celebra com sofisticação”, explica Marcella Puglia, Gerente de Marca da Unilever Higiene e Beleza.