Em tempos de Covid-19 e quarentena, mesmo já afrouxada em alguns países, a Yves Saint Beauté realizou na última sexta-feira, 15, sua primeira festa global e 100% virtual, a #YSLBeauyClubeVR, apenas para convidados, via plataforma Zoom.

Entre os convidados da lista exclusiva limitada a 1.000 pessoas do mundo inteiro estavam presentes Tom Pecheux (@tompecheux), diretor global de beleza de YSL Beauté, Aquaria (@ageofaquaria), Sharon Alexie (@flammedepigalle), Lena Simonne (@ lena.simonne), Vashtie (@vashtie), Taylor LaShae (@taylorshae), Louise Verneuil (@iamlouiseverneuil) e muitos outros, gerando um fluxo constante de rostos e cada um maquiado do seu jeito.

A maquiadora Celine Bernaerts também estava presente dando dicas de maquiagem e conversando com os convidados na Powder Room.

Enquanto isso, na Main Room, era exibido o vídeo de campanha da fragrância extremamente sensual, o toque da noite.

Durante a festa, a DJ Louise Chen (@chchchen) animou a pista de dança e o dançarino e coreógrafo francês, Brandon Miel Masele (@malboneige), realizou uma apresentação de dança virtual, levando todos a dançar, cantar, aproveitar e tirar foto com um dos papéis de parede especiais do #YSLBeautyClubVR.

É uma mostra dos novos tempos, onde tudo ou quase tudo é possível virtualmente.