CosméticosBR

Mary Kay apresenta sua primeira linha de fragrâncias criada especialmente para o mercado brasileiro

Mary Kay apresenta sua primeira linha de fragrâncias criada especialmente para o mercado brasileiro

Marca: Mary Kay

Categoria: Fragrâncias, Serviços

Data de lançamento: 11/09/2015

Mary Kay lança Feel&Co™, sua primeira linha de fragrâncias desenvolvida com inspiração no mercado brasileiro. São cinco fragrâncias: ‘Lemon Green Tea’, ‘Peach Nectar’, ‘Blue Lillies’, ‘French Lavender’ e ‘Flower Blossom’. A novidade é uma aposta da marca em uma nova categoria, de Fine Mist, e traz a tecnologia da válvula Panache pela primeira vez ao país.

“O lançamento dessa coleção desenvolvida pela Givaudan e voltada para as brasileiras deverá nos colocar num outro patamar no mercado de fragrâncias. Teremos inclusive outros lançamentos significativos no segmento,” assegura Shana Peixoto, diretora de marketing da marca.

A idéia da linha é proporcionar bem-estar, sofisticação e refrescância com uma nova categoria de fragrâncias que alia a complexidade e sofisticação das Fine Fragrances, sem perder a leveza e praticidade das fragrâncias mais leves e refrescantes. “Ainda que na correria do dia a dia, estas fragrâncias proporcionam um momento íntimo e especial de conexão, no qual a mulher escolhe o que quer sentir e o ambiente que quer criar para si mesma: a sensação de banho estendida, o aconchego do lar, a energia de um dia vibrante, entre outras”, explica Paula Pena, gerente de produtos da Mary Kay.

Para este momento de bem-estar, a tecnologia da válvula Panache cria uma atmosfera única, transformando a fragrância em micro partículas, uma nuvem delicada e uniforme, para uma experiência inédita, luxuosa e reconfortante. “Essa válvula quebra as partículas para trazer uma impressão sensorial, quase um abraço”, diz Larissa Matos, gerente regional de produtos LATAM. “Buscamos trazer algo mais sofisticado mesmo para fragrâncias mais leves do dia-a-dia em embalagens muito especiais.”

Os frascos de 250 ml são em PET resistente. Cada versão traz uma aquarela diferente do artista plástico Olavo Costa, ilustrando a sensação que cada uma proporciona.

Lemon Green Tea traz o cheiro da grama cortada e as notas cítricas irradiando dos limoeiros. A brisa suave do vento carrega o aroma do chá verde para trazer sensações de liberdade e serenidade.
Peach Nectar traz o néctar do pêssego com a vibração da bergamota italiana e a alegria do perfume da frésia para promover energia e vitalidade.
Blue Lillies, da família Floral Frutal Aquoso, abre com um banho de frescor com lírios d’água que se une à doçura e alegria das frutas verdes, cobertas de um orvalho que purifica.O corpo floral acolhe, relaxa e renova, para trazer as sensações de Purificação e suavidade.
French Lavender desperta aquela sensação reconfortante de segurança da lavanda francesa, junto com o aconchego e cremosidade da orquídea de vanila, trazem a alegria das recordações.
Flower Blossom, uma fragrância floral frutal, combina pétalas de rosas, lírios do vale, flor de laranjeira e outras flores para marcar o corpo elegante desta fragrância. E ainda, traz as notas frescas das frutas refinadas, para um momento de feminilidade e graciosidade.


A nova coleção de fragrâncias pode ser encontrada através das 400 mil revendedoras de venda direta da marca espalhadas pelo país.

SAC: 4003-4620 (capitais e regiões metropolitanas) 0800 16 31 13 (demais regiões)

Voltar à lista Envie para um amigo


X

Enviar a um amigo

Caso queira enviar a mais que um destinatário deve separar os e-mails por virgulas(,)